quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nem tudo é o que parece ser.


Obedeça a sua sede. rsrsrsr
O mar deste dia 18-10-2009 não estava nada fácil para os surfistas de plantão.
É claro que as imagens parecem revelar um ótimo e cássico surf, mas se levar em consideração a quantidade de onda ruim que quebrou, o mar no geral não estava bom, mas algumas imagens valeram.
Abraços aos amigos que estiveram comigo neste dia e puderam também contemplar esta coloração caribeña do mar de Arraial do Cabo.
As fotos de surf já se encontran no www.flickr.com/felipeterra
R$ 10,00 Padrão monitor (1024x768)R$ 15,00 Resolução máxima (3888x2592)Peça pelo email _ felipeterra@ig.com.br _ indicando coluna e linha ex: C10.Informe o enderço, telefone de contato. (desta vez esqueci de marcar com letras e números, se for marcar, então faça de conta que segue o esquema das outras tiras de miniaturas com 4 colunas a,b,c,d e 18 filas))

Um comentário:

  1. Foi exatamente o que ocorreu naquele dia,sol, agua cristal,onda e uma galera legal dentro dagua, mas surf é isso, uma dia que parecia perfeito e outros que não parecem tão perfeitos mas otimos de surfar...mas eu ainda consegui uma boa direita na minha saideira, pena que vc não registrou... na proxima quem sabe,Um forte Abraço
    Renato Samambaia.
    (até q emfim eu consequi retirar o BR do .COM rsrs)

    ResponderExcluir