terça-feira, 12 de abril de 2011

PERÚ - O País Fotogênico



Para aqueles que me conhecem, sabem que sempre que posso vou curtir as onadas peruanas, mas o Peru além de boas ondas, proporciona fotos fantásticas. Minha própria foto de abertura do blog é de Pacasmayo, Perú.

Pela auxência de chuvas na maior parte do território peruano, a paisagem é muito diferente do Brasil, e muito deserto é o que se encontra por toda parte com alguns oásis fotográficos.

Pelo costume de usufruir o fim do verão peruano não tenho a experiencia do inverno (corro do frio), então posso garantir para os amantes do "Sunset", que nesta época, é o acontecimento mais certo do dia. Pode amanhecer nublado, pode até chuviscar de leve, mas qndo você acha que está tudo perdido com uma tarde branca, aquela enorme bola incandecente rasga o horizonte anunciando o momento de fotografar ao bom Deus e agradecer, todas as ondas e momentos incríveis que foram vividos durante mais um dia, no mais alto astral peruano, na presença de Los Grande Amigos. Este poste foi dedicado à vocês. Saludos !!!
-
Click na foto para ver este álbum literalmente "do Perú".

Nenhum comentário:

Postar um comentário